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Políticas

Nossos Princípios

  • Os clientes guiam nossas ações.
  • Nossas inovações moldam o futuro.
  • Sucesso empresarial significa: obter êxito a partir dos lucros.
  • Excelência em liderança promove resultados excelentes.
  • O aprendizado é a chave para a melhoria contínua.
  • Nossa cooperação não tem limites.
  • Cidadania empresarial é o nosso compromisso global.

Política da Qualidade

  • Buscar a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação.
  • Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer atividade. Não podendo ser desmembrada nem delegada.
  • Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
  • Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros comerciais com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos.
  • Manter programas para a educação e o aperfeiçoamento dos colaboradores nos assuntos concernentes à Qualidade.
  • Avaliar e reconhecer o trabalho pela qualidade realizada pelos colaboradores, individual ou coletivamente, bem como pelos fornecedores e parceiros comerciais.

Política de Proteção do Meio Ambiente

  • Praticar a gestão ambiental como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
  • Buscar o pleno atendimento da legislação.
  • Proporcionar instalações adequadas às atividades, visando uma perfeita integração: colaborador e ambiente de trabalho.
  • Buscar a adequação de nossas técnicas de produção e utilização de insumos, evitando a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente.
  • Incentivar a adoção destes princípios junto a nossos colaboradores e parceiros.
  • Divulgar esta política através da educação e treinamento dos nossos colaboradores.

Atribuições da empresa como fornecedora de serviços técnicos

  • Utilizar sempre pessoal capacitado.
  • Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
  • Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
  • Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
  • Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
  • Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
  • Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
  • Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
  • Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
  • Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
  • Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.

Segurança no trabalho

  • Direito do trabalho ( CIPA ).
  • Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
  • Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
  • Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
  • Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).